29 de ago. de 2011

Um pouco sobre blogueiros #1

como a maioria dos meus seguidores são blogueiros, tenho certeza que eles vão concordar comigo:



vcs pessoas que gostam do nosso trabalho.
vcs que visitam nossos blog durante o expediente para se distrair um pouco, enquanto o chefe não está olhando, ou não está.

tenho certeza que vcs gostam de muitas coisas que agente posta...
MAS QUAL É O PROBLEMA DE NÃO FAZER UM COMENTÁRIO RÁPIDO !?!?

entendam que nós (blogueiros) adoramos quando vcs comentam nossos posts, sendo eles positivo ou negativos, não importa, agente gosta de ler seus comentários.

outra coisa:

porque diabos vcs não passam o link do post ao invés de mandar o link só da imagem !?!?
precisamos de visitas tbm, isso nos ajuda um bucado....

bem esse é só o primeiro post, quem sabe no próximo eu pego mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário