16 de mar de 2012

atividades pausadas !

sim, estou trabalhando e estudando... estou dando um break do blog por enquanto
mais fiquem esperto posso voltar do nada com os post normalmente !!!!

17 de fev de 2012

Apocalipse !!!!

sim 2012 é um ano meio preocupante...

PORQUE ?  ue o famoso fim do mundo !!! que está sendo anunciado desde o ano 2000 hahahahahahahaha

mas é sério! tenho provas agora !!!

 sim está mais proximo do que vcs imaginam !!!

mas não é só isso !!
    muitos desenhos estão virando zumbis tbm !!!!
saka só !
DU, do desenho du, dudu e edu !

mas o que relamente vai acontecer !!
em sua sala de aula...


 preparem suas armas !!!

14 de fev de 2012

Por que eu demorei ?

bem eu demorei muito pra voltar a postar... eu sei...

mas tenho uma ótima razão, bem eu espero que seja.

ai vai... no natal fui descobrir de maneira muito trágica uma  verdade...
e foi mais ou menos assim:


huahauhauauhauha bora fazer isso esse ano com algumas crianças...

reabrindo atividades !!!

FALA GALERA !!!!!

apartir de hj voltaremos as atividades normais do blog !!!!

depois das 18H vai cair um monte de posts novos pra vcs !!!

grande abraço
e desculpem pela demora.... =P

25 de dez de 2011

FÉRIAS !

é eu sei q estou a algum tempo sem fazer novos post, e me desculpe por isso...
mas até o ano q vem não terá novas postagens.

ENTÃO !

um feliz natal a todos !


e uma passagem de ano cheia de bebidas boas e caras hauhauhauhauha

abraços a todos e um bj nas minas !!!

e muito obrigado a vcs q tem coragem de entrar nesse blog huahauhauhauha
muito obrigado MESMO !!!

14 de dez de 2011

Cine Champs #2

hj eu vi um trailler que não acreditei quando vi


fique até sem idéias de novos posts até hj !!!

9 de dez de 2011

Link's #10

 é isso ai !!! enfim sexta feira !!!

é como não tenho imaginação suficiente pra um post novo ! os melhores post dos meus passeiros !!!

 Super Champs Guys





 Champs Guys












por HJ é só segunda feira estou de volta !!