8 de ago. de 2011

Cachorros ! tudo de bom !

como todo "bom" blogueiro ama cachorros e detesta gatos
mas eu gosto de cachorros antes disso hahahaha
eu tenho dois para provar
mas isso não vem ao caso.
no caso eu amo tanto cachorros, PQ :

vc pode zuar com eles...

eles são tão fofinhos...

tem sono pesado...

tem o nosso estilo....

são felizes...

eu já disse que dá pra zoar com eles ?...

as vezes são ninjas...

nuncam ficam de saco cheio...

gostam de água...

adoram andar com seus donos...

eles adoram correr...

e pular também...

eles gostam muito de pontos luminosos...

acho que são romanticos...

eles fazem coisas que gostaríamos que outras pessoas fizessem...

respeitam algumas coisas...

adoram carinhos...

bem acho que não gostam de voar...

até onde eu saiba, não da para capturados...

e são muito fofos, quando filhotes...

enfim, eles são tudo de bom, sem falar a compania...
então respeitem e amem eles, porque eles o respeitam e te amam.
um movimento Champs Guy Blog
com champs guy e champs girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário