14 de mai de 2011

imagens de sexta #17

fala galera !!!
eh sabado, mas faze o que ontem tava embaçado de fazer a postagem, então bora curtir as "imagens de sexta"
bjs nas lindas e um aperto de mão amigavel nos caras.

saka só esse VENTO !!!

super gravidade, só assim pra respirar.

sim eles sentem fome.

fação suas apostas

quem tah afim de ver um filme aki em casa ?
hahaha

soh quem jogou saberá

bem esse é o ponto que eu cheguei...

se teu chefe te viu nesse blog, vai aconteser isso com vc, hahahaha

nerd, é assim que eles vivem

assim agente espera

é assim que o cachorro do rafinha bastos toma água. auhauhauahua

quanto tempo ela tem de vida ?

segurança, ele precisa ?

manda o estagiário arrumar...

uma palavra: GAY !!

ele está vendo o que tem quando se clica em: mais conteúdo
uahuahuahaahua



ângulo, as vezes não ajuda...

é esse cachorro tem muita sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário