29 de abr. de 2011

imagens de sexta #16

MUITA GENTE ME PEDIO DE VOLTA!!!
e atendendo a pedidos as imagens de sexta-feira está de volta

bem o que tenho hj pra vcs é uma mistura de gif's e jpg
divirtão-se

 esse gato tá com o capeta !!

não esqueça de clickar em MAIS CONTEUDO
ali Ó !!!

 a verdadeira identidade do batman ! auhauhauha

 rosa de MACHO... É FEITA DE BACON !!!

 mario RULES !!! UAHUAHUAH

 apocalipse zumbi, eu estou pronto e vc ?

 amigo que é amigo FAZ isso! hauahuahuahuah

 tenha MEDO ! hauhauahhua

 uhauahuah foda.

 MESA DE MACHO É ASSIM !!!!

 quero descer essa escada pelo corrimão.

 graça, vc não encontra aqui, ha ha ha...

 entendo a diferença de cinza e branco

 eu nunca passei do 5.

 a idéia do hadouken surgiu ai. auhauhaauh

 o mar está agitado... OH WAIT !!

 o ataque da agua viva gigante!

 a casa do mestre kame existe !!!! WOOOOW!!!!

 cachorros gostam de se bronzear, hauhauah

 OMG FUI TROLLADO !!

 essa foi a ultima foto desse reporter...

 "FICA LONGE DA MINHA COMIDA!!!!"

 gatos, eu odeio sua elasticidade!

 sim o apocalipse zumbi está proximo

 adaptação é tudo nessa vida.

 Forever Alone!

 uma cobra feita com passaros !!!

 se vc pegar um buraco, vc se quebra todo! 

 alguem me explica ?

 enquanto meu cachorro dormia...

 quem nunca assistiu "pesca mortal" no discovery channel ?

 alguem nessa foto bebeu demais, e se deu muito mal! hauhauhauhauha

 é nois mano !!!

 pik-up de MACHO tem que ter gelo e muita CERVEJA

 sim ele existe!

 hauhauhauha te peguei pq eu tbm cai hauahuahuahauh

 homens = objetividades

 pela ferrujem... O BATMAN MORREU!!!!

 bob esponja alertando como vai ser seu futuro!

 alerta para vcs !!

sim eles tem loja para trollar vcs !!! hauhauhauhauahuaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário