11 de fev de 2011

Imagens de Sexta #11

finalmente chegou a sexta feira !!
e vc ai no PC ? por estar trabalhando... ENTÃO !!!! bora curtir as imagens da semana em imagens de sexta !!!
como não gosto de desmerecer o trabalho de outros blogs, os que colocaram nome na imagem permanece na imagem, e sei mexer no photoshop!
então sexta alegre-se veja as imagens da semana pra se animar um pouco hahaha

golfinhos também gostam de pegar ondas!




































CLICK em Mais Informações pra ver todas!

 
 uma garrafa d'água

 MEU DEUS !!

 é o que se faz com as cervejas que vc toma...







































Bob Esponja é bem educativo hahaha


 a triste história do cão castrado!

 aposto que ele disse: "humano babaca". hauahuahau

 to precisando de um desses!

se o Egito não tivesse preso seria melhor que a nossa...

PARE AGORA!


pizza com os amigos!
 tah errado!

 METAL!!!!!!! \m/

como eu demonstro amor por uma pessoa! muhauahuahuahauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário