17 de fev de 2011

mulheres e suas guitarras

fala galera ontem tava foda! mas hj tamo de volta!!!
com uma postagem especial para rockeiros! pq eu sei do que agem gosta!
hahahahaha
e com uma música bem champs indicada pelo Heavy Music Underground !!
bem a musica eh essa !



agora o resto da postagem vc só vai ver clicando em Mais Conteúdo!
divirta-se



 LET's ROCK !!!

com uma postagem dessa não tenho muito o que falar aki...

...mas dana-se eu sei que vcs não lêem isso mesmo!

isso que é interessante, e não ficar lendo o que eu escrevo aki

incrível como agente não ve uma dessas pela rua!

LET's ROLL, LET's ROCK!!!

aviso as mulheres que acessão meu blog, não vou postar foto de homem aki!!!

4 comentários:

  1. ialá
    hahahaha ,tem q postar fotos de homens tambem vai!
    se vc não quer ve-los pelados ...sei la coloca umas fotos "decentes" então xDDD
    mais adorei o blog ! xD

    ResponderExcluir
  2. Não!!! PElo amor de deus , as mulheres estão boas, num precisa de mais nada.

    ResponderExcluir
  3. cara quem é essa ultima gostosa? Que Que isso?!

    ResponderExcluir