12 de jan. de 2011

Tirinhas Bónus #7

é isso ai galera hj com um dia típico de chatices em blogs decidi manter as tirinhas bónus !!!
e hj teremos 34 tirinhas, aprecie com moderação
bora pra inúmeras tirinhas!!


 algum problema ?


a doce vitória de ser o primeiro


(clika q cresce)
a grande solução





o batman é um bom companheiro


eu nunca pensei por esse lado :'(


é muito bom quando vc passa numa prova




PUTZ ! justo gundo eu jah tava pronto !



Porra ! qual é !?!?




isso aconteceu comigo umas 3 vezes ¬¬



fruto do seu tédio


ainda bem q eu obedecia minha mãe uhuhauhauha



coitada da bactéria


seu amigo FDP


é ele fico quetinho depois disso


HEY ! HEY APPLE ! APPLE ! APPLE HEY !!! hauahuaha


bem tecnologia cria clubes tbm...






















eu tbm sou =D



gordos TROLLS


for ever...


ódeo brasileiro


irmãos são brocas



pó ! cresce rápido...


esse tirinhas fiz em homenagem ao @marotomestre


hauhauhau pior que isso é verdade



















































































quando peitos são apertados, o som sai assim "squeeze"



















































































PEGA A ESTACA!  RÁPIDO !!!!





































VADIA !!!!



ahhhh tah explicado, huahuaauha



se ele conseguir é um 




















fuck yea nacerta



problem ?



nada como usar um "le mute"

Nenhum comentário:

Postar um comentário