10 de jan de 2011

momento FUU

é isso ai galera pra quem tava com saudade do #rageguy, hj temos o momento FUU !!!
bora curtir os males dos outros ahhau
TIRAS !!!

academia TROLL


forças agem sobre seu PC

fuck ninja não é suficiente

pizza trollada

e depois vc não dorme mais

massageando a verdade

é isso aconteceu comigo

ainda bem que pros meus leitores ( acho que )
não vai acontecer

agente se ver na sala do chefe

maldito despertados troll

sempre ha uma saida
( clique na imagem pra ver melhor )

aposto q vc passam por isso aki no meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário