28 de jan. de 2011

Imagens de Sexta #9

espero que a postagem programada funcione dessa vez...
bem pessoal, CHEGOU A SEXTA !!!!
e vc deve estar cansado de ler tirinhas, por isso eu coloco esse post, vc não precisa ler, apenas veja. tanto que eu garanto q vcs não estão lendo isso hauhauhauhauah.
bem de qualquer forma TAH AI !!!

na minha garagem... não tem nada disso...auhauhau

segurança... ta faltando aqui


soh achei legal e postei

sei lah...acho q alguem se deu mal

wooow !!! um galho

ahhh... soh mais uma marolinha...

AFASTEN-SE, EU TENHO UMA BAGUETE!!

agora soh falta um SK8

tomem bala de natal !

play with laser

PUTZ ! mas acho q o simba não seria tão amigavel

seu papel higiénico te ama
porque essas coisas não tem em São Paulo ?

ricos, eu invejo seus auto motores !

VERY NICE !

soh não gostei da darth vader

BORA NEGADA !!!

MONSTER FUCK YEA !!

Um comentário: