23 de dez de 2010

Especial de Natal !!

fala galera ainda estou aproveitando o final das minhas férias, dia 5/01 estou de volta ao blog,
mas hj estou dando uma passa rápida pra um especial de natal,
 tenho uma micelania de imagens e tirinhas pra vcs,
bora a elas?
P.S. bom natal e feliz 2011

quem nunca bricou disso ?


isso tbm fiz ( e continuo fazendo rsrs )

um belo natal pra vc amigos

se dirigir não beba, se beber me chama

faculdade champs

trollador

olha a ondaaa !!

gênio = rock

depois das férias

melhor ter falado "adivinha"

fim de ano hora de fazer as pazes

agora vc sabe como aparece isso na sua rua

calvim...

cachorros são legais

DOOORGAASSSS !!!!

boas festas =P

" hi Hitler "

a mais pura verdade
  quem vai comigo

feliz ano novo amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário