18 de nov de 2010

não fique muito curioso

é pessoal depois dessa tirinha de hj vcs deve ficar um pouco mais calmos em relação curiosidade alheia certo ?
(DUVIDO hauhauahau)
blz sem mais blá blá blá, BORA PRA TIRINHA !!

click pra ver melhor

3 comentários:

  1. Eita, não dá pra ler direito champz

    ResponderExcluir
  2. infelismente essa imagem não consegui arrumar mas prometo q as outras ficaram melhores

    ResponderExcluir
  3. "click para ver melhor". tente vc pra ver se da mesmo...

    ResponderExcluir